Argentina
Filme da Netflix: Muito amor para dar

Filme da Netflix: Muito amor para dar

Eu sou uma grande fã dos filmes argentinos e trarei muitas opções aqui no Blog para que vocês conheçam cada vez mais o cinema dos nossos hermanos. A dica de hoje trata-se de uma comédia argentina da Netflix chamada “Muito amor para dar” (Corazón Loco, título original) que conta a história de Fernando (Adrián Suar), um médico, que tem uma vida dupla, pois é casado com duas mulheres ao mesmo tempo e tem duas famílias para criar. Isso não significa que ele seja um marido ruim, pelo contrário, ele é um grande “homem de família”, exercendo seu papel como pai e esposo.

De segunda a quinta-feira, ele vive em Mar del Plata com a sua primeira esposa, Paula, (Gabriela Toscano) e de sexta a domingo, em Buenos Aires, com sua esposa Vera (Soledad Villamil).

Fernando vive em bigamia durante 9 anos sem que suas esposas desconfiem da situação. Ele trabalha em dois hospitais, um em cada cidade, informação que as duas esposas conhecem.

Ele tem uma boa logística para se deslocar até as duas cidades sem que seja descoberto. Possui dois carros, duas casas e dois celulares. No entanto, um acidente vai mudar a vida de Fernando e ele vai sentir na própria pele o que é ser enganado por quase uma década.

Fernando afirma que tem muito amor em seu coração, que ama as duas mulheres igualmente e que é capaz de viver em harmonia com as duas famílias.

O filme é super leve e divertido, dei ótimas gargalhadas. Essa é a primeira comédia argentina que assisti e confesso que adorei o humor dos hermanos.

Se você quiser saber mais sobre o filme, assista ao trailer oficial:

Vocês já conheciam esse filme? Conhecem mais alguma comédia argentina?

0

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *